Translate

Translate

sábado, 23 de março de 2013

Baby



Essa é minha melhor amiga, o nome dela é princesa. Ela veio bebe, ela e a irmã dela, a mona. Eu amava demais as duas, mas por uma fatalidade de acontecimentos da vida, a mona faleceu. As duas além de irmãs eram melhores amigas minha.
A princesa foi a que ficou, ninguém imagina o quanto eu amo essa cachorra. Todos os dias quando chego da faculdade ela vem com o maior sorrisao me encontrar no portao, abanando o rabo e fazendo festa. As vezes também quando estou triste é ela quem vem me consolar. Cachorro é a melhor coisa que tem, eles sim sao amigos verdadeiros, eles te conhecem as vezes mais do que voce proprio e te amam pelo jeito que voce é. 
A princesa é minha melhor amiga e por mim eu teria todos os cachorros que encontro na rua, mas por falta de espaço nao posso ter.
Cuide bem do seu animal, pois ele entregou à  você o que ele tem de mais precioso, o coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário