Translate

Translate

domingo, 17 de março de 2013

Sentimentos

Ninguém sabe o quanto é ruim você estar sentindo algo e não poder desabafar com ninguém. Eu acho que nem eu sei ao certo o que está acontecendo comigo por dentro, só sei de uma coisa, está doendo muito. É uma tristeza tão forte que está invadindo meu peito, uma angustia.
Todo dia eu chego na faculdade muito triste. Primeiramente que eu me lembro da minha antiga sala e depois por que literalmente eu estou sendo rejeitada na minha nova sala. Não tenho amigos, nenhuma pessoa conversa comigo e minha sala é muito ruim. Estou me sentindo tão sozinha, que se não fosse Deus em minha vida, para confortar meu coração, eu não sei o que seria de mim. Há um vazio me dominando por dentro.
É horrivel voce chegar em um lugar e ter que se destrair com um livro, por que ninguem nem se quer te da um bom dia.
Sempre digo uma frase ''eu acho que nasci em tempos errados'' e estou chegando a essa conclusão. O mundo anda cada vez pior. Não vejo sorrisos nos rostos das pessoas, todas sempre mau humoradas e mesquinhas. Desconfiadas. Com um olhar profundo e ao mesmo tempo misterioso.
Estou me sentindo péssima, cabisbaixa e parece que toda aquela alegria que eu tinha antes está se perdendo e eu não quero que isso aconteça. Eu não gosto de pedir as coisas, mas como esse blog é destinado especialmente para mim, eu te peço senhor cura essa dor dentro de mim, me abasteça com seu amor e estenda sua mão sobre minha cabeça. Me dê forças para continuar, segurança e conforto. Não me deixe sozinha nesse mundo. Me abençõe a cada abrir de olhos e diga para mim a cada dia ''Minha filha você consegue, eu estou ao seu lado'' Eu preciso disso meu Deus, preciso do senhor comigo. Não está sendo fácil e só eu e o senhor sabemos disso. Mas não me abandone, me resgate dessas águas traiçoeiras, me trague para a luz novamente. Só o Senhor pode me ajudar. Eu entrego minha vida em suas mãos, foi tu que me concedeu ela e só tu podes tirá-la.
Se derramo uma lágrima agora meu Deus, transforme ela em mil motivos para eu sorrir. Muito obrigada por existir em minha vida senhor e muito obrigada por me dar a licença de poder conversar e me sentir tão perto de ti senhor. Meu Deus o senhor é maravilhoso EU TE AMO MUITOOO!!! ALÉM DA MINHA VIDA, ALÉM DO INFINITO!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário