Translate

Translate

domingo, 10 de março de 2013

Mudanças..





Há algumas semanas atrás quando eu havia escrito esse texto aqui no blog, para desabafar um pouco, eu também coloquei na minha rede social e repercutiu bem... Alguns amigos meu concordaram com o que eu falei, pois são pessoas que também enxergam a realidade.
Mas, um fato me despertou muita curiosidade. Uma prima minha que eu nunca falei na minha vida e que conheci há muito pouco tempo, me mandou um trecho de um livro, e eu achei HIPER interessante e isso me fez ver, que há não só uma forma, mas sim várias de ver o mundo, ver a realidade como ela é mas nunca deixar de ter esperanças, que ainda algum dia, o ser humano alcançará chegar a um mundo melhor, conseguirá concertar todo o estrago que causa. Depois disso que li, eu voltei a acreditar na humanidade e não perder mais a esperança. Se cada um fizesse seu papel, se as pessoas olhassem as coisas de modo diferente, de modo mais bonito, talvez o mundo começasse a mudar, por que a mudança ela não parte de muitos e sim de um só e isso vai crescendo cada vez mais mais e mais. As pessoas gostam de mudanças, mas mudança para melhor. Essa sim é o que eu quero ! É o que eu vou fazer, por nosso mundo. Seja você a mudança que nosso planeta precisa !.

Do livro "O poder do subconsciente" do Dr. Joseph Murphy: "1) pense no bem e o bem se seguirá! pense no mal e o mal se seguirá! você é aquilo que pensa, no decorrer de todos os seus dias. 2) a sua mente consciente é a sentinela no portão e tem como principal função proteger o subconsciente das impressoes falsas! procure acreditar que algo de bom vai acontecer, e está acontecendo agora mesmo, neste exato momento! o seu maior poder é a sua capacidade de escolha, por isso escolha tudo que lhe faça sentir bem.3) as sugestões e afirmações dos outros não tem qualquer poder para prejudica-la! o unico poder é a ação do seu proprio pensamento em relação a isso e como reagira! 4) o que quer que a sua mente consciente acredite ser verdade, o seu subconsciente aceitará, e fará com que se transforme em verdade mesmo! acredite nas bençãos da vida!" . acredite no bem da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário